UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

Enfermeira Camila Cury apresenta pesquisa em São Paulo

No mês de novembro, a colaboradora Camila Cury Silva, enfermeira da Santa Casa de Misericórdia de Passos, participou do XII Fórum Nacional dos Mestrados e Doutorados Profissionais em Enfermagem, que aconteceu no Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, em São Paulo.

 

O evento teve como objetivo principal a abertura de espaço para a discussão sobre o cenário atual dos programas profissionais de pós-graduação em enfermagem brasileiros e como podem ser inseridas a formação e a pesquisa no campo das práticas avançadas de enfermagem.

 

Camila apresentou no evento o resultado da sua pesquisa "Participação do paciente na qualificação da assistência perioperatória: relato de experiência".

 

A pesquisa ainda está em fase de conclusão, porém, ela conseguiu demostrar o alto grau de reconhecimento, a percepção da satisfação no cuidado de toda equipe multiprofissional da Santa Casa.

 

A UNEP parabeniza Camila pelo projeto.

 

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.