UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

Pesquisadores da SCMP recebem título de ESPECIALISTAS em pesquisa clínica

No último dia 06/08/2022, os pesquisadores Jean José Silva, Coordenador da UNEP, e Anelise Reis Pereira Franklin, Coordenadora de Pesquisa Clínica, participaram da cerimônia de entrega de certificados da 1ª Turma de Pós-graduação Lato Sensu em Pesquisa Clínica do Brazilian Clinical Research Institute – BCRI, em parceria com a UNIFENAS e apoio da DUKE UNIVERSITY – EUA.
 
O Curso, coordenado pelo Prof. Dr. Renato Delascio Lopes, Dr. Pedro Gabriel M. de Barros e Silva e Dr. Remo Holanda Furtado que, além de grandes pesquisadores internacionais, conduziram à excelência a formação dos pesquisadores. Entre os diferenciais do curso, destaque para os conteúdos aprofundados nos conceitos de pesquisa clínica, estruturação de protocolos, processos regulatórios, análises estatísticas, além de atividades práticas e aulas com convidados internacionais.
 
Os novos especialistas em Pesquisa Clínica ressaltam a gratidão pela oportunidade de fazer parte do seleto grupo desta 1ª Turma, à SCMP por favorecer o desenvolvimento da pesquisa e ao Dr. Walter Alvarenga, pelo apoio e incentivo no seguimento dos estudos.
 

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.