UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

A EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Educação Corporativa consiste em um serviço de formação desenvolvido pela UNEP, que tem como objetivo institucionalizar uma cultura de aprendizagem contínua, proporcionando a aquisição de competências vinculadas às estratégias da Santa Casa de Misericórdia de Passos. Assim, a Educação Corporativa é um “guarda-chuva” estratégico para desenvolver e educar funcionários, clientes, fornecedores e comunidade, a fim de cumprir as estratégias da organização.

 

Pretende atender aos colaboradores internos, corpo clínico, colaboradores externos, fornecedores, clientes e a comunidade em geral que são atendidos, principalmente, por intermédio das ações de responsabilidade social.

 

Os docentes são os próprios coordenadores dos setores, supervisores e gerentes das unidades administrativas. Enfatiza-se a atuação destes como forma de “agregar valor à cadeia produtiva”.

 

É competência da Educação Corporativa planejar, coordenar, revisar, programar, treinar, efetuar e acompanhar as atividades desenvolvidas na formação multiprofissional dos colaboradores da SCMP em suas unidades administrativas e/ou em treinamentos externos, cumprindo e fazendo que sejam cumpridas todas as normas e rotinas, atendendo aos valores institucionais de Inovação, Misericórdia, Excelência e Respeito, para produzir resultados alinhados às diretrizes de Sustentabilidade, Qualidade e Humanização.

 

Seus principais processos e responsabilidades são:

 

* Programa Integrado de Desenvolvimento e Carreira (PID-C);

* Trilhas de Desenvolvimento Humano (TDH);

* Execução e controle de estágios e internatos acadêmicos;

* Treinamentos Técnicos e Estratégicos Coletivos;

* Avaliação, controle e liberação de treinamentos externos e visitas técnicas.  

 

Auxiliar

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.