UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

Desafio Hackaton

Auxiliar

 O desafio Hackaton, no estilo maratona de programação, é uma das etapas de seleção da Legacy, de acordo   com a solução/tecnologia desejada.

 

Os participantes inscritos serão convocados para participar desse desafio, onde terão que construir a solução para o problema apresentado pela Legacy Startups.  

 
O número de vagas para o desafio será limitado e divulgado no respectivo edital de cada evento.
 
Os critérios para a seleção são de inteira responsabilidade da comissão organizadora da Legacy Startups. A divulgação dos aprovados será feita pela Incubadora e após a seleção, os candidatos aprovados poderão formar equipes de maneira autônoma, contendo entre 2 e 4 participantes. Caso contrário, a própria comissão organizadora decidirá os integrantes que formarão as equipes, conforme especificações a ser divulgadas no edital do desafio. Para os inscritos não selecionados, fica definido, desde já, que a Legacy Startups não se obriga a fazer nenhum tipo de reserva em qualquer evento futuro.  
 
A inscrição e eventual participação no Hackathon é gratuita e não gera nenhum outro tipo de compromisso presente ou futuro com a Legacy Startups.  
 
Auxiliar

 

 Aguardem os editais!!! 

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.