UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

Medportal


Fundada em 1864, a Santa Casa de Misericórdia de Passos respeita sua história, mas não fecha os olhos para inovações. No que diz respeito à educação, a instituição une sua tradição e influência local, com a tecnologia Medportal para transcender as paredes do hospital e tornar o conhecimento uma das ferramentas de desenvolvimento para profissionais de saúde.

 

O rompimento de barreiras geográficas e físicas - que só é possível através do auxílio da tecnologia - neste caso, foi além do seu time de colaboradores. Tendo uma Rede de Atenção Primária alastrada por 27 municípios da região de saúde de Passos, que encaminha pacientes ao Hospital, a Santa Casa de Passos, os incentiva o conhecimento através de treinamentos disponibilizados em sua plataforma Medportal, e desde então, a triagem e encaminhamentos têm sido muito mais assertivos.

 

Isso acontece através da ferramenta RTC (Real Time Communications), que integra o Portal de educação, onde a experiência de aprendizagem se torna uma jornada interativa, conectada e transformadora. Com essa solução, toda a lógica do ensino tradicional é substituída por um espaço de interatividade entre os participantes, o que permite ao gestor de educação digital engajar, conectar e tornar o aprendizado muito mais leve e atrativo.

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.