UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

Simpósio "O Poder da Mente em Nossas Vidas" Experiência em Liderança

O Evento Experiência em Liderança - Dimensão Mente faz parte do projeto que leva o mesmo nome "Experiência em Liderança" e tem como objetivo possibilitar aos participantes a prática do planejar, organizar, dirigir e controlar uma ação com protagonismo. 
 
O evento ocorreu em 09/02/2023, na sede da Ameg em Passos e contou com a participação de um público diverso, colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Passos e comunidade em geral. 
 
O Projeto foi idealizado para a formação de um líder integral nas dimensões Mente, Corpo, Coração e Espírito, ou seja, capacidade de aprendizagem de competências técnicas, comportamentais e verdes, compreensão de um corpo físico que interage interna e externamente, as questões motivacionais e o propósito. 
 
Especificamente a Dimensão deste evento foi a Mente, e a equipe tratou 3 temas relevantes com palestrantes que deram testemunhos sobre a relevância de aprender novos paradigmas e o impacto disto em nosso comportamento e consequentemente novos resultados. 
 
A equipe organizadora deste evento contou com a mentoria do Consultor e Facilitador Olney Bruno da Silveira Junior que é também um dos autores do Projeto "Experiência em Liderança".

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.