UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

Alunos dos Cursos Técnicos recebem treinamento em Farmacovigilância

Nos dias 20 e 21 de outubro, os alunos dos Cursos Técnicos em Farmácia e Enfermagem, participaram de um Treinamento em Farmacovigilância, ministrado por Gustavo Cortez e Thiago Oliveira, do Laboratório União Química.

 

No treinamento foram explanados diversos assuntos a respeito do Serviço de Farmacovigilância dentro da Indústria Farmacêutica e suas interfaces com os serviços de saúde, sendo abordados os principais conceitos em Farmacogilância e Tecnovigilância, como notificação de eventos adversos, recolhimento de produtos pela Anvisa, dentre outros relacionados ao tema.

 

O convite para a realização das palestras foi do professor Acácio Bueno de Carvalho, das disciplinas de Farmacologia (Curso Técnico em Enfermagem) e Farmácia Hospitalar (Curso Técnico em Farmácia).

 

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.