UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

Projeto da equipe da UTI é premiado no PROADI SUS: "Saúde em nossas mãos"

Nos dias 13 e 14 de dezembro, membros da equipe da UTI Adulto da Santa Casa de Misericórdia de Passos, representada pela coordenadora de enfermagem Tayla Cristina Rodrigues de Paula, pela enfermeira líder Junya Marise de Souza, pela fisioterapeuta Ana Paula e pelo médico coordenador da unidade, Dr. Rodrigo Silveira de Almeida, estiveram em São Paulo, para participarem do projeto do PROADI SUS: Saúde em nossas mãos, que tem por objetivo a redução de 30% da taxa de infecção dentro das UTI's no Brasil.
 
 
A equipe da UTI Adulto da Santa Casa apresentou neste projeto, ciclos e ideias de melhorias que estão sendo realizadas na unidade e a coordenadora Tayla narrou sua história pessoal, como começou na profissão e falou sobre os acontecimentos que a fizeram enxergar a vida e a carreira de uma forma diferente.
 
 
197 hospitais no Brasil fazem parte deste projeto e a Santa de Passos, representada pelos seus colaboradores, foi premiada com o 3º lugar como a Instituição que mais apresenta ideias que geram mudanças e melhorias, através dos ciclos de PDSA.
 
A UNEP, em nome da Santa Casa, parabeniza a equipe da UTI pelo excelente trabalho!
 

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.