UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

Santa Casa forma 1ª Turma do Curso EXPERIÊNCIA EM LIDERANÇA

No dia 30 de setembro de 2022 aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados da 1ª Turma do Curso Experiência em Liderança.

 

A celebração contou com a presença dos facilitadores do curso Ana Flávia, Olney Junior, Jean Silva e Lilian Bacil, assim como dos familiares dos alunos, colaboradores e também do provedor Vivaldo Soares Neto.

 

A coordenadora do Gestão do Acesso Margaret Mendes foi a oradora da turma e em seu discurso, agradeceu pela oportunidade de serem conduzidos através da ética, conhecimento e desenvolvimento, uma vez que a Experiência em Liderança possibilitou a transformação de suas vidas pessoais e profissionais, motivando-os a ser cada dia melhor.

 

É com imensa satisfação que a Santa Casa, através da UNEP, parabeniza cada líder pela dedicação, esforço e comprometimento em consolidar uma liderança inovadora e eficaz, alinhada aos valores da Instituição.

 

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.